Antes de realizar sua compra com frete grátis, vou explicar como funciona:
1 - Regiões atendidas - Logo abaixo você vai encontra a lista com as Regiões do Brasil que conseguimos atender para o envio do Frete grátis.
- Região Sul
- Região Sudeste
Quando você informar o seu CEP, sendo de uma dessas regiões, e for atingido o valor mínimo do pedido em seu carrinho de compras, a opção de frete grátis aparecerá automaticamente. Daí é só selecionar a opção correta.
-2 CASO NÃO CONSIGA ENTREGAR: A entrega será realizada em dia útil, das 08:00 às 18:00, caso a empresa de transporte não consiga realizar entregar, devido à ausência ou não atender, uma nova tentativa será feita em outro dia. Serão feitas até três tentativas pelo Correios e duas tentativas pela Transportadora. Depois destas tentativas, o pedido retornará para a empresa.
3 - PEDIDO RETORNANDO PARA LOJA: Caso o pedido retorne para a Loja, nossa equipe de atendimento entrará em contato com o você assim que o pedido chegar em nossa empresa. Um novo envio não será feito de forma gratuita, assim como não será possível enviar para o mesmo endereço enviado anteriormente. O valor para o novo envio será informado para o Cliente e o valor deverá ser pago com a forma de pagamento PIX, caso o cliente deseje um novo envio.
Caso ainda precise de ajuda, estamos aqui para ajudar!
Whatsapp: (19)99655-4231
Telefone Fixo: (19)22221565
Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem prévio aviso. Primeira Troca Grátis para Pedidos acima de R$ 120,00. Para mais Detalhes, consulte nossa Política de Troca e Devolução
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade